Bolsonaro: “Eu conversei com o Lira, não tem problema nenhum entre nós. Zero problemas. O que queremos juntos é maneira de contratarmos mais vacinas”

(Brasília - DF, 03/02/2021) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que não há “problema nenhum” entre ele e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP). Bolsonaro recebeu Lira no Planalto um dia após o deputado afirmar que os “remédios políticos” do Congresso são “amargos”.

Bolsonaro reuniu-se com Lira e com o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), no Palácio do Planalto. Na saída, fez questão de descer junto com os dois, em um gesto incomum. O presidente disse que eles conversaram sobre “muitas coisas”, entre elas formas de compras mais vacinas contra a Covid-19.

— Eu conversei com o Lira, não tem problema nenhum entre nós. Zero problemas. Conversamos sobre muitas coisas. O que queremos juntos é maneira de contratarmos mais vacinas. É, na ponta da linha, fazer com que chegue as informações de que as vacinas estão sendo aplicadas.

Bolsonaro ressaltou que apoiou Lira na eleição para a presidência da Câmara:

— Nunca teve nada errado. Meu velho amigo de parlamento, torci por ele. E no governo continua tudo normal.

Lava-Jato: Corregedoria da PGR abre investigação sobre processos ‘invisíveis’ citados por Aras

O presidente foi questionado diversas vezes sobre a permanência no cargo do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, mas evitou responder. Diversos parlamentares têm pedido a saída de Ernesto.

Na quarta-feira, insatisfeito com o resultado de reunião promovida por Bolsonaro entre Poderes, Lira proferiu um duro discurso no plenário da Câmara. O presidente da Câmara criticou a política externa de Bolsonaro e cobrou ações efetivas para a pandemia de Covid-19. Também alertou que é preciso uma “mudança de atitude”.

O Globo

TODO DIA A MÍDIA ESQUERDOPATA, SEM CREDIBILIDADE, CRIA FAKE NEWS PARA JOGAR BOLSONARO CONTRA ALGUÉM OU ALGUÉM CONTRA BOLSONADO… É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO QUE IREMOS VER ESSE JOGO MIDÁTICO TODAS AS SEMANAS.
POR ISSO A GLOBO, FOLHA DE SÃO PAULO, SITES, BLOGS E JORNALISTAS PAGOS E ALINHADOS A ESQUERDA SÃO DESMORALIZADOS DIARIAMENTE.
QUEM SE APOIA EM MENTIRA, LEVA RASTEIRA, É DESMORALIZADO, VIRA UM DESQUALIFICADO! FICA A DICA!

Últimas Notícias