Caio Dantas assume a presidência da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) na Bahia

Imagem

Em solenidade realizada na Sede do PTB da Bahia, no início do mês de março, foi empossada a nova Executiva Estadual da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC). O advogado e servidor público federal, Caio Dantas, é o novo Presidente do movimento no estado. 

O jovem ativista político, aliado ao conservadorismo, reside em Salvador, congrega na Igreja Presbiteriana Memorial da Barra (IPMB) e é membro do Instituto Bahia Conservadora (IBC). 

Caio relata estar feliz por fazer parte do maior partido conservador do Brasil. “Como cristão, me senti desafiado a fazer alguma coisa pela política da minha cidade e do meu estado, tendo em vista que a pauta progressista avança de modo a subverter moral e culturalmente a sociedade, buscando especialmente calar as pessoas que pregam o Evangelho. O desafio é grande e me sinto preparado!”, afirmou. 

O jovem líder diz que encontrou na política a melhor ferramenta de reação, “pois são as autoridades políticas que dirigem o povo”. Ele ainda costuma sempre lembrar as palavras do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson: “A Igreja precisa reagir! A Igreja tem que reagir!”.

O presidente da sigla na Bahia, Gean Prates, afirma que os jovens que estão somando ao time do PTB são fundamentais nesse novo momento. “Tem o meu apoio e do Presidente Pedro Chaves para que juntos possamos fortalecer ainda mais o partido!” disse Gean Prates, Presidente do PTB da Bahia.

Também participaram da solenidade o Padre Kelmon, da Ilha de Maré, acompanhado de Rocheane Rocha e Fran Brasil, o ex-Deputado Federal Severiano Alves e os membros da Executiva Nacional da JTCC, Dante Menendez e Leandro Santos.

Últimas Notícias