Turismo do RN pede ajuda a Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, diante de crise no setor.

Com informações a respeito do atual momento de dificuldades vivido pelo setor de hospedagem, alimentação e eventos, o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), Habib Chalita, se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta quinta-feira (25).

Além de Chalita, estavam o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, do Natal Convention Bureau, George Gosson, e o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomercio, George Costa. Juntos, eles conversaram com o ministro para buscar soluções para a situação crítica vivida por todo o turismo no RN.

Marinho se mostrou atento aos pleitos do setor e disse que vai buscar saídas junto ao Governo Federal para que viabilizem ajudas ao turismo no estado.

“Foi importante esse contato com o ministro para que o Governo Federal tenha a real noção do que está acontecendo na economia do Rio Grande do Norte, principalmente no setor de hospedagem, alimentação e eventos”, declarou o presidente do SHRBS-RN.

Compartilhe:

4 thoughts on “Turismo do RN pede ajuda a Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, diante de crise no setor.

  • Avatar
    4 de abril, 2021 em 14:54
    Permalink

    Wow, amazing blog layout! How long have you been blogging for?
    yyou made blogging look easy. The overall look of your weeb site iis excellent,as
    well as the content.

    Resposta
  • Avatar
    14 de abril, 2021 em 23:23
    Permalink

    Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it. Look advanced to more added agreeable from you! However, how can we communicate?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.