31 MARÇO: ARQUIVO DE NOSSA HISTÓRIA! O povo brasileiro não quer ditaduras, o povo patriota não quer comunismo, o povo de Deus quer paz e progresso

Estamos conhecendo, aos poucos, a realidade histórica do que aconteceu no Brasil a partir de 1964. Guerra fria em alta, o mundo polarizado desde 1945, com o fim da segunda grande guerra mundial.

Foi uma época em que surgiu duas ideologias em disputa: De um lado, o comunismo ateu e anticristão, pregando o materialismo histórico que tinha por objetivo final instalar a ditadura do proletariado.

De outro lado, o capitalismo em franca ascensão, a todo vapor, trazia progresso e desenvolvimento para inúmeras massas populares.

Dentro desse contexto, o maior crescimento econômico e social, e isso é admitido por setores da própria esquerda comunista (como um vídeo do Lula que circula nas redes sociais, no youtube), o pós 64 fez o Brasil avançar e crescer, numa velocidade estonteante, como diria também um poeta esquerdista ( veja vídeo abaixo).

Foi um tempo também onde se alçaram as bandeiras da valoração da família, base da sociedade, na busca da manutenção e resgate dos valores eminentemente cristãos.

Foi o tempo das imensas marchas pelo Brasil a fora, em praticamente em todas as partes.

Acompanhados de suas esposas, políticos importantes se fizeram representar nas marchas: Adhemar de Barros e sua mulher, dona Leonor; além de Carlos Lacerda, governador do Rio, e dona Letícia. O deputado Herbert Levy, integrante da UDN e líder do Ipês, bradava: “o povo não quer ditaduras, o povo não quer comunismo, o povo quer paz e progresso”. Cunha Bueno discursava: “Todos vocês nessa praça representam a pátria em perigo de ser comunizada. Basta de Jango!”.

A esquerda comunista chegou a chamar essas manifestações de “ilusório protagonismo”, insinuando que milhões de mulheres e suas famílias estariam sendo forçadas a participar de manifestações de amor à patria.
As fotos, porém, que não puderam ser maquiadas ou editadas, mostram espontaneidade e desenvoltura das mesmas mulheres e famílias, que não queriam, em hipótese alguma, a instalação do comunismo ateu na antiga Terra de Santa Cruz.

“Marchas da Família com Deus pela Liberdade”

“Marchas da Família com Deus pela Liberdade”

Resultado de imagem para PRA QUEM NÃO SABE, 31 DE MARÇO DE 1964 FOI O POVO QUE SAIU ÀS RUAS EXIGINGO A INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA OS COMUNISTAS.

O pós 64 fez o Brasil avançar e crescer, numa velocidade estonteante, como diria também um poeta esquerdista.

Veja vídeo abaixo

TRINTA  E CINCO ANOS DEPOIS DA REDEMOCRATIZAÇÃO… 

Século 21, após  anos de governos de esquerda comunista (mas amiga do capitalismo neoliberal, posto que acatou as mesmas vertentes econômicas) o Brasil veio escolher, pelo voto livre e consciente, o governo de Jair Messias Bolsonaro, presidente da extrema direita, que sofreu tentativa de assassinato, mas que recebeu das urnas o aval de mais de 57 milhões de eleitores, dando o recado claro de que rejeita, como tem rejeitado, a ideologia comunista de esquerda que, quando ascendeu ao poder, fez grandes estragos, instalando verdadeiras organizações criminosas, travestidas de partidos, dilapidando o patrimônio e a paciência da sociedade brasileira.

Para entender a história…

PRA QUEM NÃO SABE, 31 DE MARÇO DE 1964 FOI O POVO QUE SAIU ÀS RUAS EXIGINDO A INTERVENÇÃO MILITAR CONTRA OS COMUNISTAS.

ENTÃO, NÃO HOUVE GOLPE, E SIM UMA NECESSIDADE! TENHO DITO! FICA A DICA NO NÍVEL E NA CLASSE

Vista do Congresso Nacional antes da posse.

Vista do Congresso Nacional antes da posse.

O cortejo presidencial de Bolsonaro pelas ruas de Brasília foi no tradicional Rolls Royce da presidência, de 1952.
O cortejo presidencial de Bolsonaro pelas ruas de Brasília foi no tradicional Rolls Royce da presidência, de 1952.

Resultado de imagem para posse de bolsonaro fotos
Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, a caminho do Congresso.

Cerca de 115.000 pessoas assistiram à posse de Jair Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios.
Cerca de 115.000 pessoas assistiram à posse de Jair Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios.

Últimas Notícias