Prefeito paraibano morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

Mais um prefeito paraibano morre vítima da Covid-19. Desta vez foi o prefeito do município de Pitimbu, localizado na região do litoral sul do Estado, Jorge Luiz Lima, mais conhecido como Jorge do Povão , 43 anos.

prefeito pitimbu Prefeito paraibano morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

O prefeito estava internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena desde domingo (28), quando se sentiu mal com falta de ar e foi levado às pressas para o hospital onde foi intubado. Jorge do Povão é mais um a fazer parte da triste estatística de mortes por contaminação do coronavírus na Paraíba, que somente nas últimas 24 horas passam de 70 óbitos.

Jorge do Povão foi eleito pelo PDT, nas eleições municipais 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito. A professora Adelma Cristovam dos Passos (PDT), eleita a vice-prefeito, assume agora a titularidade do cargo.

Em todo o Brasil, já são mais de 30 gestores mortos pela Covid. Na Paraíba, quatro prefeitos faleceram vítimas da doença. Além de Jorge, os prefeitos Chaguinha (PDT), de Coremas; Zenóbio Toscano (PSDB), de Guarabira, e Manoel da Lenha (PSD), de Ingá.

Paraíba Online

Compartilhe:

8 thoughts on “Prefeito paraibano morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.