LAMENTÁVEL: Após tirar máscara, empresária é agredida por cinco guardas municipais do RJ

A empresária e jornalista, Luciana Lins, apanhou de cinco guardas municipais do Rio de Janeiro após ter retirado a máscara para espirrar. A vítima estava com a máscara pendurada em um dos lados do rosto e atendia a uma chamada no celular. Luciana diz que, no momento da agressão, os guardas realizavam uma abordagem violenta contra os camelôs e podem ter suspeitado que ela estivesse registrando a ação com o celular.

Luciana Lins relata que foi questionada sobre o “uso incorreto” da máscara pelos guardas que pediram seus documentos de identificação. A empresária recusou-se a mostrar os documentos, colocou a máscara de volta e tentou explicar que não estava cometendo nenhum crime. Neste momento, a vítima foi agredida pelos guardas com socos, empurrões, agressões verbais e enforcamento.

Visivelmente abalada, Luciana publicou um vídeo em seu facebook detalhando os momentos de terror que viveu com os agentes municipais. “Fui espancada por cinco homens e digo mais: tive medo até de ser estuprada”, desabafa em um trecho do vídeo.

Luciana também usou as redes sociais para expor os machucados e pedir ajuda. “Estou buscando os direitos humanos”, escreveu a empresária em postagem no twitter onde marcou o perfil do Presidente da República.

ESTUDOS NACIONAIS

Compartilhe:

One thought on “LAMENTÁVEL: Após tirar máscara, empresária é agredida por cinco guardas municipais do RJ

  • Avatar
    12 de abril, 2021 em 1:00
    Permalink

    Great ?V I should certainly pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all tabs as well as related information ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it at all. Quite unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, web site theme . a tones way for your customer to communicate. Nice task..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.