Flavio Bolsonaro alerta para ameaças de um “outro Adélio’

Flávio Bolsonaro, senador pelo estado do Rio de Janeiro e filho do atual presidente da república, fez uso das suas redes sociais – nesta quarta-feira (14) – para fazer um alerta a seguidores e apoiadores do governo Bolsonaro, sobre um “outro Adélio”.

No Instagram, Flávio Bolsonaro publicou um vídeo, em que um homem fala que vai matar o presidente Bolsonaro. Além disso, na gravação, uma outra pessoa surge e afirma que se o porte de armas foi liberado, vai utilizá-lo para matar o chefe de estado.

No vídeo, o sujeito diz: “Vai ser uma delícia liberar o armamento. O meu sonho sempre foi matar o Bolsonaro. Sempre falei abertamente em matar o Bolsonaro (…) O meu sonho é matar o Bolsonaro. Eu ainda vou fazer.” O meliante ainda disse desejar que o presidente sangre em suas mãos, após um tiro na testa.

Confira o vídeo aqui.

Segundo o senador, a Polícia Federal (PF) já tem conhecimento do caso e está seguindo com as investigações.

Na legenda da publicação, Flávio Bolsonaro escreveu questionando o surgimento de um novo criminoso para atentar contra a vida do seu pai e fez referência ao atentado sofrido por Bolsonaro em setembro de 2018, quando o senador do Rio indagou: “Outro Adélio?”

Nos comentários, um internauta afirmou que se a ameaça fosse direcionada ao ministro Alexandre Moraes, o criminoso já estaria com mandado de prisão decretado ou até mesmo preso e, concluiu: “STF hoje tem 2 pesos e 2 medidas, a venda da justiça hoje virou óculos de sol.”

https://www.newsatual.com/f
Compartilhe:

19 thoughts on “Flavio Bolsonaro alerta para ameaças de um “outro Adélio’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.