“Bolsonaro tem que ter candidato ao governo da Bahia”, defende Alexandre Aleluia

Um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Alexandre Aleluia, cotado como candidato ao governo da Bahia em 2022, afirmou que o chefe do executivo nacional precisa de um representante nas próximas eleições no estado.

Entretanto, Aleluia ressaltou que além dele, existe o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) como uma opção para representar a direita conservadora alinhada ao presidente.

“Pode ser qualquer um dos dois (Aleluia ou Roma). Ele está com um pensamento mais alinhado ao do presidente. Então, pode ser ele. O que eu quero é que o presidente Bolsonaro tenha um palanque, tenho um candidato a governador na Bahia. Pode ser escolhido por prévia ou por outro partido, caso o ambiente no Democratas fique ainda mais hostil”, disse em entrevista.

No começo da semana, Aleluia colocou seu nome à disposição do presidente e levantou a possibilidade de enfrentar ACM Neto em uma prévia dentro da sigla para concorrer ao governo. João Roma, ex-aliado de Neto, também é visto como uma alternativa para representar o presidente.

Últimas Notícias