“O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar uma providência. Estou aguardando o povo dar uma sinalização porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí, só não vê quem não quer. Ou quem não está na rua. Eu sempre estive na rua.” Bolsonaro

(Brasília - DF, 03/02/2021) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (14) que o Brasil está na iminência de uma “crise enorme”. 

Em conversa com apoiadores em Brasília, o chefe do Executivo afirmou que só aguarda uma “sinalização” do povo para agir”.

Bolsonaro não detalhou quais seriam suas ações:

“O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar uma providência. Estou aguardando o povo dar uma sinalização porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí, só não vê quem não quer. Ou quem não está na rua. Eu sempre estive na rua.”

O mandatário brasileiro também criticou recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e medidas de isolamento social para conter a pandemia:

“Amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Eu vi que um ministro despachou lá um processo para me julgar por genocídio. Olha, quem fechou tudo e está com a política na mão não sou eu. Agora, eu não quero aqui brigar com ninguém, mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil.”

Últimas Notícias