‘Só Deus me tira da cadeira presidencial’, diz Bolsonaro sobre impeachment: Em live, o presidente também comentou decisão do Supremo Tribunal Federal que torna ex-presidente Lula elegível para 2022

Só Deus me tira da cadeira presidencial', diz Bolsonaro sobre possível  processo de impeachment - Jornal O Globo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou, em live nesta quinta-feira (15), a decisão da ministra Cármen Lúcia em determinar o prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara, Arthur Lira, dê explicações sobre não prosseguir com o processo de impeachment do presidente da República.

Bolsonaro leu a notícia veiculada na imprensa nesta semana e afirmou: “Só Deus me tira da cadeira presidencial”

“Cármen Lúcia dá cinco dias para o presidente da Câmara Arthur lira explicar porque não abriu o processo de impeachment contra Bolsonaro. Realmente eu acho que alguma coisa de errado, ou algo de muito errado vem acontecendo no Brasil, vamos ver se procede a informação, tá na mídia agora.

Qual o encaminhamento o Arthur Lira vai dar a isso? Vamos encontrar em outro lugar pra discutir isso daí. “Não quero me antecipar, mas só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial. O que nós estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar, não vai mesmo”, disse Bolsonaro. 

Últimas Notícias