Bolsonaro não odeia a educação! Bolsonaro odeia a Doutrinação!

Antes mesmo de ganhar a eleição,  o presidente Jair Bolsonaro usava suas redes sociais alertando os pais e alunos a confrontar professores que promoviam “doutrinação ideológica”.

Não se trata de iniciativas isoladas, pelo contrário, a manifestação contra a sexualização de crianças nas escolas ( Ideologia de gênero) e a “doutrinação” das políticas culturais da esquerda nas universidades do pais fez com que candidato a presidente Jair Bolsonaro conquistasse a simpatia popular da maioria dos brasileiros. O Brasil é conservador!

Nas redes sociais vemos hoje manifestações de determinados professores, militantes da esquerda, proferindo aberrações e desejando até mesmo a morte do Presidente, sob o falso argumento de que ele odeia a educação. O que ele rejeita é uma educação esquerdista, militante do comunismo, produzindo massa de manobras e que resultou nos piores índices de avaliações mundiais. O Nordeste, por exemplo, lidera as piores estatísticas, tendo a Bahia, estado governado pelo PT há dezesseis anos, sendo o número 1 em analfabetismo no país. Quem odeia, realmente, a educação?

Últimas Notícias