Sobrinho do boxeador Acelino Popó de Freitas, o estudante Niljalma Paixão de Freitas, 17 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (24), na Ladeira do Jacaré, Salvador!

Jovem tinha 17 anos e foi atingido pelas costas durante tentativa de assalto perto de casa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jovem tinha 17 anos e caminhava perto de casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Garoto tentou correr e foi atingido pelas costas.

“Ele tinha saído com a namorada para comprar uma passarinha e voltavam para casa quando dois homens numa moto anunciaram um assalto a poucos metros de casa dele. Niljalma se assustou e correu. Foi quando deram três tiros nele”, disse o tio do rapaz, Paulo Roberto Freitas 56, na manhã desta domingo (25).

Um sobrinho do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na região da Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador, próximo à própria residência. O crime ocorreu na noite de sábado (24) e foi registrado pelas câmeras de segurança de imóveis vizinhos.

De acordo com Popó, até o momento, as únicas informações que a família tem são as que foram flagradas pelas câmeras de segurança.

“A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, disse.

Familiares do jovem estavam na varanda do imóvel quando ouviram os disparos e os gritos. Uma das pessoas tenta correr atrás dos suspeitos, que fogem na motocicleta. Uma mulher que estava com o grupo chega a desmaiar quando vê o garoto atingido, e os outros chamam por socorro.

g1

Compartilhe:

10 thoughts on “Sobrinho do boxeador Acelino Popó de Freitas, o estudante Niljalma Paixão de Freitas, 17 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (24), na Ladeira do Jacaré, Salvador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.