BAHIA: Alexandre Aleluia admite que irá apoiar João Roma em 2022: “Vamos criar o palanque”

Ao reafirmar a sua intenção de colaborar para a consutrção de um palanque político para o presidente Jair Bolsonaro em 2022, o vereador Alexandre Aleluia, que é pré-candidato ao governo do estado, disse que pode apoiar o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), caso ele seja o escolhido para representar o bolsonarismo nas eleições.

Aleluia voltou a dizer que sua prioridade é fortalecer a candidatura do presidente Jair Bolsonaro, que tentará a reeleição, independente de quem seja o candidato. Alexandre, que atualmente é filiado ao Democratas, pode marchar com Roma, já que ACM Neto, que também será candidato ao governo, negocia apoio a Ciro Gomes.

“O ex-prefeito ACM Neto não quer apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Então, eu estou com o presidente, acho que Neto vai apoiar Ciro Gomes. Estarei com o presidente, custe o que custar […] Se Roma for candidato, excelente! Vamos criar o palanque para o presidente, seja com João Roma ou quem for. Mas, a minha prioridade é essa”, esclareceu.

Questionado sobre a possibilidade de disputar um outro cargo, Alexandre afirmou que sua intenção unicamente ajudar o presidente, independente do cargo. “Pode ser a missão que for. O presidente Jair Bolsonaro não pode ficar sem candidato na Bahia, isso está muito consolidado”, disse.

Últimas Notícias