Ministro da Saúde Marcelo Queiroga quer volta às aulas; Fátima Bezerra, Rui Costa e outros governadores comunistas não!

Ao receber 2 milhões de doses de vacina contra a Covid-19 do consórcio internacional Covax Facility neste domingo (2), o Ministro Marcelo Queiroga (Saúde) aproveitou a ocasião para defender a importância da volta às aulas.

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, durante pronunciamento à imprensa, Queiroga, em cumprimentos à Unicef pelas ações na área de educação, disse que as atividades escolares precisam ser retomadas.

“Um tema importante é o retorno às atividades letivas, os alunos que precisam retornar às aulas. Temos ação conjunta com a Unicef, e é fundamental que os alunos voltem às aulas não só para aprender, mas também [porque] nas aulas eles recebem alimentos, e sabemos que os nossos programas de segurança alimentar na educação são importantes”, disse Queiroga.

 No Rio Grande do Norte RN, Bahia, Maranhão entre outros estados sob regime comunista não querem nem ouvir falar em volta às aulas para agradar a vagabundagem petista dos sindicatos que querem ficar em casa (em casa uma ova) ganhando salários sem trabalhar.

rpbson pires

Últimas Notícias