Em meio a agenda com partidos, nove dedos (Lula) se encontra com cúpula de senadores do PT

Lula se reúne com senadores em Brasília

O ex-presidiário,  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com senadores do Partido dos Trabalhadores (PT), em Brasília, e o senador Weverton Rocha (PDT-MA). A reunião contou com a presença da presidente nacional da sigla, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), e do ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT).

Na reunião, na noite dessa terça-feira (4/5), a bancada discutiu com o ex-presidente projetos para o Brasil e saídas para a crise econômica e social.

NOVE DEDOS chegou em Brasília na segunda (3) e desde então tem se encontrado com parlamentares, lideranças políticas e embaixadores para discutir “vacina e fome”. Alianças para as eleições de 2022 também estão sendo formadas.

Em nota à imprensa, o senador ESTRANGEIRO CHARUTO CUBANO (Jean Paul Prates ,PT-RN), líder da minoria no Senado, relatou que a reunião com O AMIGO COMUNISTA NOVE DEDOS (Lula) tratou da desindustrialização da economia brasileira, o desemprego, a educação e a falta de planejamento de longo prazo para o país. ( RINDO ALTÍSSIMO)

Segundo ele, é necessário planejamento, investimentos fortes em infraestrutura e mudanças na área da educação e do trabalho.

Lula já se encontrou com os deputados federais Alessandro Molon (PSB-RJ), Marcelo Freixo (PSol-RJ) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), os senadores Kátia Abreu (PP-MT), Otto Alencar (PSD-BA) e Fabiano Contarato (Rede), que recebeu o convite para se filiar ao PT; o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o embaixador da Alemanha, Heiko Thoms.

Últimas Notícias