“O que mata é ‘desvio de recurso em estado” recado de Bolsonaro a Renan Calheiros

Durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro criticou o  senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid. O chefe do executivo disse que o que mata é “desvio de recurso em estado”. Calheiros rebateu dizendo que “o que mata é a pandemia, pela inação e inépcia”.

“Eu queria estar na CPI. ‘Atenção aí ministro, qual dessas frases mais matou gente no Brasil, frase do presidente Jair Bolsonaro’ e botou várias frases lá. Sabe qual seria a minha resposta? O prezado senador,  frase não mata ninguém. O que mata é desvio de recurso público que o seu estado desviou. Então vamos investigar o seu filho que a gente resolve esse problema, desvio mata, frase não mata. Parabenizo os senadores que têm feito um lado excepcional, não é do meu lado não, é o lado da verdade”.CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renan Calheiros respondeu o presidente Jair Bolsonaro, durante a CPI, na noite desta quinta-feira (7).

“O que mata é a pandemia, pela inação e inépcia, que eu torço para que não seja dele, porque nós não queremos fulanizar isso aqui. Com relação ao estado de Alagoas, ele que não gaste seu tempo ociosamente como tem gasto seu tempo enquanto os brasileiros continuam morrendo. Aqui, nesta CPI, se houver necessidade, todos, sem exceção, serão investigados”, disse o senador.

O Presidente tá certíssimo o que mata é a roubalheira de Governadores e prefeitos.
Com casos bizarros.

Últimas Notícias