Senadores querem pôr Doria para depor na CPI. Listamos 4 bons motivos para investigá-lo! Além da calça, a situação do Agripino também está bem apertada

A ala governista do Senado Federal deseja colocar os governadores para depor na CPI. Muitos já estão sendo investigados por irregularidades, como Hélder Barbalho (Pará), Wilson Lima (Amazonas) e o próprio João Doria recentemente atingiu a marca recorde de 65% de rejeição entre os paulistas. E já que o próprio Doria adotou o apelido ”Calça Apertada”, fazemos questão de deixar sua situação ainda mais apertada. Veja quatro bons motivos para a CPI do Senado investigar Doria:

Em primeiro lugar, a grave questão dos respiradores. Basicamente, o João Doria, que se diz ”gestor” e ”eficiente”, levou um calote multimilionário. Se tivesse acontecido com o dinheiro dele, maravilha, mas infelizmente foi com o nosso dinheiro de impostos. O Ministério Público de São Paulo e o Tribunal de Contas Estadual voltaram a investigar o caríssimo contrato de R$ 567 milhões que o governador assinou por 3 mil respiradores, e dos quais só chegaram 1.280.

João Doria também tem que se explicar, perante a CPI e à Justiça, o motivo de ter fechado os hospitais de campanha ainda em 2020. E para onde foram as verbas enviadas pelo Governo Federal para o Estado de SP? E qual foi o motivo da obsessão de Doria com a vacina chinesa Sinovac/CoronaVac, mesmo sabendo que ela tinha uma das menores eficácias? Viram só como são os governadores, como João Doria, que tem que se explicar, e não o presidente da República?

Foto: Charles Sholl/Raw Image/Folhapress

Últimas Notícias