BOMBANDO NOS CORREDORES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA! CPI da Covid-19 contra Fátima Bezerra, impeachment chegando?

Circula uma conversa na Rádio Corredor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN) de que pelo menos dez deputados estaduais são favoráveis a criação de uma CPI para investigar os gastos de Fátima Bezerra durante a Pandemia:

Quase dois meses após ter antecipado o pagamento de quase R$ 5 milhões para compra conjunta de respiradores pelo Consórcio Nordeste, os aparelhos não foram entregues conforme o contrato. O dinheiro tampouco foi devolvido.

A governadora Fátima GD admitiu que o Estado levou um “calote”, do companheiro governador da Bahia Rui Costa (PT) “Infelizmente levamos o calote. Mas quero dizer que nós não descansaremos um só minuto enquanto não reaver esses recursos para os cofres do Rio Grande do Norte”, declarou ao  jornalista Diógenes Dantas, na estreia do programa “Diário da Manhã” no Youtube

Pelo menos 10 dos 24 deputados são favoráveis pelo afastamento da governadora :

Coronel Azevedo, Subtenente Eliabe, Kelps Lima, Cristiane Dantas, Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias,   Nelter Queiroz, Getúlio Rêgo e Jacó Jácome.

Compartilhe:

15 thoughts on “BOMBANDO NOS CORREDORES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA! CPI da Covid-19 contra Fátima Bezerra, impeachment chegando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.