Rogério Marinho e Álvaro Dias entregam imóveis na sexta-feira (14) em Natal

Duzentas e vinte e quatro famílias natalenses passarão a ter uma qualidade de vida melhor a partir da próxima sexta-feira (14), quando receberão da Prefeitura de Natal as chaves das últimas 224 unidades do condomínio Village de Prata, localizado na Zona Oeste, no bairro Guarapes. O prefeito Álvaro Dias e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participarão da solenidade, marcada para a própria sexta, às 11, no condomínio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), coordenadora pela ação, o residencial Severino de Souza Marinho é o último dos oito empreendimentos do Village de Prata, somando um total de 1.792 unidades habitacionais, que foram construídas numa parceria do Município com o Governo Federal.

“As famílias que receberão as chaves de sua nova morada nesta sexta vão se juntar a outras que já residem no Village de Prata, e terão um lugar digno para viver e criar seus filhos, com a qualidade de vida que eles merecem”, afirma o prefeito Álvaro Dias.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.