IRRUUUU!!! Em Alagoas, Bolsonaro chama Renan de ‘vagabundo’ e NOVE DEDOS (Lula) de ‘ladrão’. O presidente foi ovacionado pela multidão!

No Benedito Bentes, Bolsonaro entrega 500 unidades do Casa Verde e Amarela  - TNH1

A visita do presidente ao estado em meio à CPI da Covid é vista como uma afronta ao senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da comissão. O presidente também o chamou de “picareta” e “vagabundo” e que Nove Dedos Lula da Silva é o maior ladrão do Brasil recado.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Alagoas nesta quinta-feira (13/5), onde participou da entrega de 500 unidades habitacionais no Residencial Oiticica I. Na chegada, o presidente cumprimentou apoiadores com apertos de mãos, abraços e tirou selfies causando aglomeração. Muitos bolsonaristas não utilizavam o equipamento de proteção ou o faziam de maneira errada. Bolsonaro também andou de carro com a porta aberta. O momento foi postado nas redes sociais pelo presidente.

Durante a declaração de alguns ministros, foi entoada a frase “Renan Vagabundo”. Na fala de Marinho, a frase também foi ovacionada e Bolsonaro levantou a mão incitando o coro a continuar. “A voz do povo é a voz de Deus”, seguiu o ministro.

Ao discursar, Bolsonaro também chamou o senador de “picareta” e “vagabundo” e mandou um recado, afirmando que só Deus o tira da presidência. “Agradeço a Deus pela minha segunda vida e também a ele que, pelas mãos da grande maioria de vocês, me botaram à frente do Executivo nacional. É difícil? Sabíamos. Não vai ser fácil, sabemos também. Porque sempre tem alguém picareta, vagabundo querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso país”.

Últimas Notícias