‘Sou imorrível, imbroxável e também sou incomível’, declara Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com apoiadores na manhã desta segunda-feira(17), na saída do Palácio da Alvorada. Ao ser perguntado sobre o seu estado de saúde, o chefe do Executivo nacional voltou a se definir como “imbroxável”, se categorizando também como “imorrível” e “incomível”.

Uma frase similar foi dita por Bolsonaro no sábado (15), na manifestação que ocorreu no centro de Brasília. O presidente disse que o patrimônio que tem é “a fé” e que há uma guerra ideológica no país, na qual ele leva “porrada 24 horas por dia”, mas que ainda assim, é “imbroxável”.

Hoje, no Alvorada, Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social adotado em alguns estados para evitar a propagação da covid-19. Na perspectiva do presidente, esse grupo é de “idiotas” e que o “agro não parou”.

O agro realmente não parou. Tem uns idiotas ai, fica em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara, esse idiota, teria morrido de fome. E daí ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, ai pode ficar em casa a vida toda Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Uma apoiadora pediu que Bolsonaro se recusasse a aprovar o Projeto de Lei Nº 399, que autoriza o plantio de maconha no País para fins medicinais. Segundo a versão da eleitora, o texto seria para legalizar o uso da maconha, no geral.

Em resposta, o presidente disse que a esquerda “sempre pega uma oportunidade para querer liberar as drogas”, mas são contra a ivermectina e a cloroquina. Os medicamentos não têm eficácia comprovada, mas continuam sendo recomendados pelo presidente e pelo Ministério da Saúde para combater a covid-19.

UOL

Compartilhe:

4 thoughts on “‘Sou imorrível, imbroxável e também sou incomível’, declara Bolsonaro

  • Avatar
    4 de junho, 2021 em 4:47
    Permalink

    I’ve recently started a website, the info you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

    Resposta
  • Avatar
    6 de junho, 2021 em 7:48
    Permalink

    Together with every thing which appears to be developing inside this subject matter, a significant percentage of opinions tend to be quite exciting. Nevertheless, I appologize, because I do not give credence to your entire strategy, all be it refreshing none the less. It would seem to everybody that your remarks are actually not totally rationalized and in actuality you are yourself not even entirely convinced of the argument. In any event I did enjoy examining it.

    Resposta
  • Avatar
    6 de junho, 2021 em 8:58
    Permalink

    Excellent web site. Lots of helpful info here. I am sending it to several pals ans also sharing in delicious. And naturally, thanks for your sweat!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.