Lockdown : “Abuso hediondo” de poder que não protegeu idosos e vulneráveis… Dr. Scott Atlas mostra a realidade escondida das medidas tirânicas no combate à pandemia da COVID-19

Os bloqueios implementados para conter a transmissão de COVID-19 nos Estados Unidos e em todo o mundo não foram apenas um “abusos hediondos de poder”, mas também falharam em proteger os idosos e vulneráveis, de acordo com o ex-conselheiro da casa Branca para COVID-19, Dr. Scott Atlas.

Em uma entrevista para “American Thought Leaders”, da Epoch TV, o especialista em políticas de saúde pública sugeriu que as consequências dos bloqueios, que ele acredita ter sido em grande parte motivadas pelo medo, serão sentidas no país nas próximas décadas. “Teremos um preço altíssimo a pagar pelo que foi feito nos Estados Unidos”, disse Atlas.

“As consequências dos bloqueios têm sido enormemente prejudiciais e vão durar décadas depois que esta pandemia estiver completamente terminada.”

Em novembro de 2020, Atlas renunciou ao cargo de conselheiro especial do ex-presidente Donald Trump na força-tarefa de pandemia da Casa Branca. Ele é um membro sênior da Instituição Hoover na Universidade de Stanford.

Uma grande falha por parte dos especialistas em saúde pública, disse Atlas, tem sido a abordagem para parar a COVID-19, desconsiderando as consequências das políticas que foram implementadas em uma tentativa de fazer isso. Embora ele acredite que a imposição de bloqueios iniciais durante o início da pandemia na primavera passada foi uma resposta “apropriada”, isso aconteceu apenas porque o mundo estava reagindo a um conhecimento extremamente “imperfeito”, incluindo uma taxa de mortalidade estimada que era maior do que o mundo sabe agora.

AGORA NOTÍCIA

Compartilhe:

Deixe um comentário