RN SEM SEGURANÇA! Deputada alerta para a escalada de crimes no estado “dias de terror onde os comércios estão sendo invadidos por criminosos dia e noite”

Os constantes episódios de insegurança registrados no Rio Grande do Norte pautaram o pronunciamento da deputada Cristiane Dantas (SDD), nessa quinta-feira (20), durante sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa. A parlamentar chamou a atenção para a crescente onda de criminalidade e cobrou providências do Governo do Estado.

“Abordo hoje um tema que todos os Norte-rio-grandenses têm enfrentado em seu dia a dia: a insegurança. Estamos vivenciando dias de terror onde os comércios estão sendo invadidos por criminosos dia e noite, não importa a hora. Não bastassem os prejuízos da economia causados pela pandemia, agora a bandidagem toma conta do nosso Estado. Muitas famílias estão perdendo suas vidas e o seu sustento”, alertou Cristiane.

Na oportunidade, a deputada lamentou a morte de um comerciante caicoense na última quarta-feira, quando foi assassinado por criminosos que invadiram a loja do empresário. “O bandido não teme nada, nem mesmo a polícia. Precisamos de um plano de ação urgente e da presença de policiais nas ruas para conter essa escalada de criminalidade. Clamo para que a Secretaria de Segurança do Estado e o Governo tomem providências. Falo em nome da população potiguar que está aterrorizada e com medo”, concluiu.

ALRN

Últimas Notícias