A COBRA E O VENENO/PARTE-3: Aos 90 anos e já caducando, FHC voltou a se encontrar com nove dedos a para mostrar ao calcinha apertada (Doria) que ele ainda está na política

FHC voltou a encontrar Lula para mostrar a Doria que ele ainda faz política

Tucanos históricos acham que o primeiro objetivo de FHC ao encontrar o petista Lula era mandar um claro recado a João Doria, governador de São Paulo, que ele próprio define como “lição”.

O recado é: ainda bato bola, em política, e posso produzir estragos na sua candidatura. FHC se queixa do estilo “trator” de Doria, tentado impor sua candidatura e o alijando das conversas.

Duas vezes eleito presidente e fundador do PSDB, FHC acha que conquistou o direito ao menos de ser ouvido. A informação é da coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Compartilhe:

2 thoughts on “A COBRA E O VENENO/PARTE-3: Aos 90 anos e já caducando, FHC voltou a se encontrar com nove dedos a para mostrar ao calcinha apertada (Doria) que ele ainda está na política

  • Avatar
    4 de junho, 2021 em 2:54
    Permalink

    Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article. I’ll make sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I will certainly comeback.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.