JUIZ DE FORA/MINAS GERAIS: Cidade governada pelo PT aponta perda técnica de 18 mil doses de vacinas para combate ao covid-19.

Em um documento encaminhado à Câmara Municipal de Juiz de Fora, a Secretaria Municipal de Saúde informou ao Poder Legislativo que havia observado uma perda técnica de 17.789 doses de vacina contra a Covid-19. O memorando foi apresentado em resposta a pedido de informação feito pelo vereador Sargento Mello Casal (PTB), que repercutiu os números em suas redes sociais no início da noite desta quarta-feira (26). Procurada pela Tribuna, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) esclareceu que o número constante no memorando, que leva a assinatura da secretária de Saúde, Ana Pimentel, “equivocadamente”, agrega duas situações distintas.

Segundo a PJF, o total corresponde à soma de 10.769 doses que “deixaram de ser entregues” e de “7.020 vacinas perdidas tecnicamente no processo de vacinação”.

O site a Trombeta News entrou em contato com populares e tivemos informações que o vereador Sargento Mello Casal (PTB) já estaria investigando atitude genocida da a prefeita Margarida Salomão e que uma Comissão Parlamentar de Inquérito será instaurada imediatamente.

Últimas Notícias