LAMENTÁVEL! Incêndio atinge ala de Covid de hospital em Aracaju e deixa 4 mortos

Incêndio ala Covid hospital Aracaju

Cerca de 50 pacientes tiveram de ser transferidos para outras unidades. O incêndio teria começado por volta das 6h30. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju, o fogo foi controlado.

Uma força-tarefa das equipes de saúde foi montada em frente ao hospital para atender pacientes e os próprios funcionários que inalaram a fumaça e passaram mal. A suspeita inicial é a de que as chamas tenham começado devido a uma falha no sistema de ar condicionado do hospital.

“Esse incêndio pode ser considerado de grandes proporções devido às consequências. O problema maior foi a quantidade de fumaça acumulada na área de covid e a retirada das vítimas, que estavam acamadas, e a organização da cena para a remoção até outras unidades hospitalares”, afirmou o capitão do Corpo de Bombeiros, Breno Queiroz.

Compartilhe:

2 thoughts on “LAMENTÁVEL! Incêndio atinge ala de Covid de hospital em Aracaju e deixa 4 mortos

  • Avatar
    1 de junho, 2021 em 8:25
    Permalink

    As I website possessor I believe the written content here is real excellent, appreciate it for your efforts.

    Resposta
  • Avatar
    5 de junho, 2021 em 5:35
    Permalink

    Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.