Depravação e promiscuidade marcaram atos contra o presidente Bolsonaro neste sábado! Jovem ficou nua, amarrada e com maçã na boca!

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manifestantes fizeram um ato contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado (29), em Teresina. Participaram do protesto sindicalistas, representantes de partidos políticos, estudantes e professores universitários.

A concentração começou por volta de 8h na Praça Rio Branco, no Centro da capital. Em seguida, às 9h30, eles percorreram as principais ruas da região, passando pelo Palácio da cidade, sede da Prefeitura de Teresina, e pelo Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado.

A manifestação encerrou em frente à Igreja São Benedito, às 11h. Durante o trajeto foram registradas aglomerações e, em alguns momentos, foi desrespeitado distanciamento social, embora a organização do ato alertasse sobre às medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Ao final da manifestação, na Igreja São Benedito, uma jovem ficou nua em cima de uma mesa, com uma maça na boca. A intenção foi de provocar o governo. Cartazes foram pregados com os dizeres ‘Neste Governo #forabolsonaro Cardápio do dia’.

Que coisa mais deprimente! Fazer isso em frente a uma igreja! Totalmente sem noção! Vocês da esquerda pensam que o povo brasileiro são idiota? Nas suas manifestações só são vistas bandeiras de partidos comunistas, e sindicatos.

Não respeitam nem a Igreja lugar de orações; imagine seus pais e professores. O povo realmente brasileiro está vendo em que os esquerdistas querem transformar o Brasil, em: Sodoma e Gomorra.

Isso mostra o nível político de quem governou o país por 13 anos!

Últimas Notícias