1 milhão de motos em ‘motociata’ em São Paulo no dia 12 de junho a favor do presidente Bolsonaro

Nesta segunda-feira (31), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em bate-papo com apoiadores em Brasília, afirmou que está avaliando sua participação na ‘motociata’ marcada em São Paulo, no dia 12 de junho. De acordo com o Chefe de Estado, o evento deve reunir aproximadamente 1 milhão de motos.

“Fiquei sabendo pela internet que tem vários grupos organizando. Tô sendo convidado para alguns grupos, tô esperando pra ver de quem é a organização para decidir. Eu acho que em São Paulo deve dar 1 milhão de motos. No dia 12, mas não é organizado para mim não, é ‘Acelera para Cristo“, disse o mandatário.

O evento denominado ‘Acelera para Cristo’ é organizado por adeptos evangélicos do governo federal, uma das suas principais base de apoio. Caso participe, será o terceiro passeio de moto que o presidente irá prestigiar.

No último dia 23, Bolsonaro levou milhares de motociclistas para as ruas da capital carioca, estado que é um dos seus redutos eleitorais. No ensejo, o mandatário foi na companhia de parlamentares cariocas e do ex-ministro da Saúde, o General Eduardo Pazuello.

Últimas Notícias