Nos EUA estão trocando cerveja por vacina: Enquanto os americanos trocam vacinas por cerveja nos países pobres falta a imunização, lamentável!

A gigante da cerveja Anheuser-Busch disse hoje que ofereceria aos americanos outro incentivo para serem vacinados: cerveja grátis.

A empresa disse em um comunicado que “compraria a próxima rodada” de cerveja, soda ou bebida não alcoólica assim que o país atingir a meta do presidente Biden de fazer com que 70 por cento da população adulta receba pelo menos uma vacina contra o Coronavírus até 4 de julho. Até agora,  63 por cento dos americanos adultos receberam pelo menos uma dose.

“Temos orgulho de nos esforçar em tempos de necessidade e de grande celebração, e o ano passado não foi diferente”, disse Michel Doukeris, presidente-executivo da Anheuser-Busch.

“Enquanto olhamos para dias mais brilhantes com otimismo renovado, temos orgulho de trabalhar ao lado da Casa Branca para causar um impacto significativo em nosso país, nossas comunidades e nossos consumidores.”

Alcançar a meta de vacinação até o Dia da Independência pode não ser fácil. 

O ritmo das vacinações nos Estados Unidos diminuiu, mas os maiores ganhos nas últimas semanas foram feitos na vacinação de jovens de 12 a 15 anos, que não são elegíveis para o cartão de débito de US $ 5 para cerveja grátis.

No entanto, houve progresso no alcance de alguns grupos, incluindo latinos e pessoas sem diploma universitário, com as taxas mais altas de hesitação às vacinas, de acordo com a Fundação Kaiser.

New York Times

Compartilhe:

One thought on “Nos EUA estão trocando cerveja por vacina: Enquanto os americanos trocam vacinas por cerveja nos países pobres falta a imunização, lamentável!

  • Avatar
    4 de junho, 2021 em 3:35
    Permalink

    I do not even understand how I finished up here, however I assumed this put up was once good. I don’t realize who you’re however definitely you’re going to a well-known blogger if you are not already 😉 Cheers!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.