QUEM TE CONHECE, QUE TEM COMPRE! Após críticas, Prefeito de Bruno Reis viaja a Brasília se encontra com Bolsonaro e agradece por apoio a Salvador

Após fazer críticas recentes ao presidente Jair Bolsonaro, o prefeito Bruno Reis (DEM) surpreendeu ao aparecer, nesta quarta-feira (2), ao lado dele durante sua visita à Brasília.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Bruno agradece ao presidente pelo “apoio” que Salvador tem recebido do governo federal, após participar do ato de pedido de um financiamento com o Banco Mundial para a Prefeitura de Salvador, encaminhado ao Senado. Além de Bolsonaro, aparecem no vídeo os deputados federais João Bacelar, Márcio Marinho e Arthur Maia; e o ministro da Cidadania, João Roma, ex-aliado de Neto e cotado para uma possível candidatura ao governo baiano.

“Me reuni para o um ato com o presidente, onde está sendo encaminhado ao Senado um pedido de financiamento para a Prefeitura de Salvador, uma operação de crédito junto ao Banco Mundial, na valor de R$ 125 milhões de dólares. Eu quero, em nome da cidade de Salvador, agradecer ao presidente pelo apoio a essa iniciativa”, disse o prefeito, ao agradecer ao presidente.

Últimas Notícias