Esquerdopata, Fátima GD desce o nível’ com ataques ao presidente Bolsonaro chamando ele de mal caráter e que teria desvio mental!

Fátima Bezerra, governadora esquerdista do estado do Rio Grande do Norte e filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), fez ataques em direção ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) por conta de uma ação judicial do mandatário contra medidas restritivas adotadas por estados.

Em manifestação encaminhada ontem ao Supremo Tribunal Federal (STF), a petista argumenta que colocações apresentadas pelo Chefe de Estado são “fruto do desvio mental e de caráter”.

A governadora refere-se ao trecho da ação apresentada por Bolsonaro em que ele afirma que os decretos estaduais de restrição “determinam a paralisação de tudo que é considerado não essencial, como se a sobrevivência exclusivamente biológica fosse a única demanda passível de ser protegida pelo direito”.

“Desconsideram o caráter complexo e multifacetário de expressões da dignidade e da personalidade humana, como a dignidade do trabalho, a dignidade de manter um empreendimento econômico e a dignidade de poder buscar o sustento seu e de seus dependentes”, argumenta o presidente no documento de 27 de maio, assinado pelo ex-ministro da Justiça, André Mendonça, atual comandante da Advocacia-Geral da União.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.