ALÔ, ALÔ! MINHA BAHIA LINDA!!! Após sucesso da motociata em São Paulo, Bolsonaro é convidado para mega motociata em Salvador, o evento está marcado para acontecer no dia 2 de Julho

O passeio organizado por clubes de motociclistas da Bahia com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcado para acontecer no dia 2 de Julho, data da independência da Bahia, ganhou a adesão de colecionadores de carros antigos, jipeiros e ciclistas.

A ideia é mobilizar milhares de pessoas para convencer Bolsonaro a participar. Um grupo no aplicativo Telegram já conta com quase milhares de participantes, envolvendo a presença de clubes de motociclistas, de carros antigos, ciclistas e proprietários de veículos 4×4, da capital baiana, do interior e até de estados vizinhos, como Sergipe.

Segundo a organização, que diz não ter relações partidárias, o presidente já foi formalmente convidado para moto-carreata no Dia Dois de Julho, e recebeu o link para participar do grupo no Telegram. Entretanto, ainda não há confirmação oficial.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.