Buscas ao assassino Lázaro entram no 10° dia com ao menos 11 propriedades invadidas e 4 pessoas feitas reféns pelo suspeito de chacina no DF

Suspeito tem hábito de invadir casas rurais durante a noite para se alimentar e passar o dia escondido nas matas e rios, conforme perfil traçado pela polícia. Mais de 200 policiais buscam por Lázaro nas regiões onde foi visto.

As buscas a Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no DF, entram no 10° dia, nesta sexta-feira (18). Ao iniciar a fuga, ele tem deixado rastros de destruição em Cocalzinho de Goiás, onde está escondido em matas e rios, segundo a polícia. São ao menos 11 propriedades invadidas, 4 pessoas feitas reféns e mais 4 trocas de tiros, com policiais e um caseiro.

O balanço, no entanto, é uma estimativa com relatos de policiais e de moradores, já que podem ter ocorrido invasões ainda não registradas ou informadas por moradores.

As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira pela força-tarefa com mais de 200 policiais, e que aguarda a chegada de mais homens da Força Nacional. Na quinta-feira (17), policiais encontraram um colchão dentro da mata, que pode ter sido usado pelo fugitivo para dormir.

Últimas Notícias