RN EM CHAMAS! Operação do Ministério Público investiga crimes eleitorais em Parnamirim e Porto do Mangue.. Vereadores também foram presos!

Tribuna do Norte - MP investiga cometimento de crimes eleitorais em  Parnamirim

O Ministério Público Eleitoral deflagrou nesta sexta-feira (18) a operação Dízimo. O objetivo é investigar o cometimento de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa na cidade de Parnamirim. Ao todo, a operação Dízimo cumpre mandados de prisão temporária e outros, de busca e apreensão em Parnamirim.

A ação contou com a participação de 15 promotores de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), 17 servidores do MPRN e 68 policiais militares.

Informação extra oficial é que 02 vereadores foram presos temporariamente em cumprimento a mandados de prisão. Eles são suspeitos de praticar crimes eleitorais como compra de votos nas últimas eleições municipais.

MP também faz operação para apurar fraudes em contratos na Prefeitura de Porto do Mangue

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira (18) a operação Terceiro Mandamento. O objetivo é apurar fraudes em contratos da Prefeitura de Porto do Mangue.  A operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto do Mangue, Mossoró, Parnamirim e Macaíba. Ao todo, 9 promotores de Justiça, 20 servidores do MPRN e 56 policiais militares participaram da ação.

Últimas Notícias