Imagino uma devassa completa no cidadão Renan Calheiros, o que não sairia??? Quebra de sigilo pela CPI busca fazer devassa completa em adversários

Ao quebrar o “sigilo telefônico e telemático” de investigados, a CPI da Pandemia terá acesso não apenas ao registro de ligações de telefone e trocas de e-mails oficiais, como também conversas de Whatsapp e aplicativos de mensagens ou de correspondência, como o Gmail. A CPI pede ao Google, por exemplo, acesso a todos os arquivos de foto, áudio e vídeo ou qualquer outra informação guardada na nuvem associada à conta de um investigado. Inclui até o histórico de pesquisas na internet. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A CPI pede das grandes empresas de tecnologia até uma lista de todas as redes de wi-fi acessadas pelo celular do investigado. À Apple, por exemplo, a CPI pede “todo o conteúdo relativo às contas e aparelhos” dos investigados, incluindo tudo armazenado no iCloud. A CPI pede ao Facebook, Instagram e Whatsapp “todo o conteúdo”, incluindo comentários, grupos e “em especial mensagens privadas”.

Isso e a mesma coisa que bandidos investigando polícia. Bandido é bandido, polícia é polícia. Esses safados fdp fazem parte da maior quadrilha do Brasil, e agora resolveram investigar possíveis erros cometidos durante a pandemia. Interessante que esses fdp assaltaram o Brasil a vida inteira e nunca nunca mesmo pagaram por seus crimes. Se fosse um pais sério e resolvessem punir culpados iria faltar cadeia para tanto bandido que temos em nossa política, a exceção seria encontrar algum que não tivesse cometido crime. Pais de criminosos dominados por uma gang de petralhas que ainda passarão muitos anos por aqui limpando até o último centavo que excita em um cofre público. Se voltar daqui a 500 anos, vai estar essa mesma sujeira com outros porcos, descendentes claro.

Últimas Notícias