AS “INFESTAÇÕES” DA ESQUERDALHA SÃO A CARA DO FRACASSO! E mais uma vez passam vergonha

Imagem

No sábado, 19 de junho, mais uma vez a esquerdalha e seus fiascos de gente foram às ruas pedir “fora Bolsonaro “. E mais uma vez passam vergonha. ELES NÃO ENTENDERAM QUE NAS RUAS E NO BRASIL INTEIRO SÓ DÁ BOLSONARO.


Estas fotos são dos movimentos ocorridos em Campinas, Brasília, Recife e Belém. Pelo visto estão respeitando rigorosamente o distanciamento. Meia dúzia de gatos pingados gritando que o povo estava nas ruas para tirar o presidente.

Imagina!


Tudo isso contrasta com o apoio do povo brasileiro do bem ao presidente Bolsonaro e seus aliados, onde clara e pacificamente demonstramos que queremos caminhar juntos pela grandeza e desenvolvimento do país.

Nada vai nos tirar deste foco: Vencer a turma do quanto pior melhor pela força do trabalho e por um fim na “mamata” dos preguiçosos e baderneiros que não gostam de trabalhar.
Como sempre as bandeiras nunca são do Brasil, são sempre vermelhas, o que demonstra que foi o dia dos subversivos, dos artistinhas “viúvos da Lei Rouanet”. Foi o dia dos “mamateiros” irem às ruas em favor do larápio de 9 dedos.

Só mais 04 anos e acabamos com esses sindicalistas e estudantes sanguessugas que nem os próprios pais aguentam manter e ainda querem que nós, trabalhadores, os sustentamos.


Pelos movimentos verifica-se que a esquerdalha continua a passar vergonha no crédito e no débito. Derrota! Na verdade não se viu nenhuma manifestação, mas sim verdadeiras infestações, pois foram pequenas reuniões de parasitas, daqueles que só falam besteira, desrespeitam o Brasil e o povo brasileiro do bem é não produzem nada.
Os demais parasitas protestam em casa, porque, afinal, o Molusco tirou todos eles da pobreza.

Para quem gosta de acusar os outros de atos antidemocráticos, aí estão alguns atos, estes sim, ANTIDEMOCRÁTICOS, ocorridos neste sábado, em protesto contra o Presidente @jairbolsonaro

Querer calar opositores, amarrar o Presidente e louvar o comunismo, isso sim atenta contra a Democracia

Últimas Notícias