Um remédio alternativo muito mais seguro e mais eficaz é simplesmente tomar vitamina D

Pessoas em todos os lugares estão morrendo por causa do coronavírus (COVID-19), somos informados, e a única solução é conseguir uma vacina de “alto risco” – exceto que esta não é a única solução.

Um remédio alternativo muito mais seguro e mais eficaz é simplesmente tomar vitamina D.

A pesquisa científica mais recente mostra que nove em cada 10 “mortes por COVID-19” poderiam ter sido evitadas se apenas as vítimas tivessem suplementado com vitamina D3 ou saído mais ao sol em vez de assistir a televisão e entrar em pânico.

A deficiência de vitamina D, ao que parece, aumenta significativamente o risco de uma pessoa morrer com COVID-19, e a maioria dos americanos tem deficiência de vitamina D, é triste dizer.

O pró-hormônio da vitamina D ajuda a prevenir o tipo de hiperinflamação que surge de uma tempestade de citocinas induzida por COVID, mostram os dados mais recentes. A vitamina D também ajuda a proteger contra a necessidade de um ventilador, uma intervenção da medicina ocidental de alto risco que mata pacientes que são admitidos no hospital após teste positivo para o novo vírus.

“Acho que é provavelmente uma das coisas mais inteligentes que uma pessoa pode fazer agora, com o papel imprevisível de uma doença relativamente desconhecida”, disse o Dr. Peter Osborne do Origins Nutrition Center em Sugar Land, Texas, sobre a suplementação de vitamina D.

“O que sabemos neste momento sobre a terapia com vitaminas, particularmente sobre a vitamina D, um novo estudo foi publicado e uma nova análise apareceu sobre o que sabemos sobre a vitamina D e COVID.”

Dr. Osborne recomenda tomar não apenas D, mas C, mas também zinco e quercetina.

Ter que usar um respirador “não é uma coisa boa”, adverte o Dr. Osborne. Os resultados “não são ótimos” e realmente não há razão para usar um ventilador quando “podemos manter seu sistema imunológico apoiado muito bem com nutrição”.

Últimas Notícias