Desesperado com motociata em Salvador, petista Rui Costa faz ameaças (veja o vídeo)

Fotomontagem - Foto: Governo da Bahia / PR

O governador da Bahia, Rui Costa tem dois sérios problemas para resolver, como ficou constatado em vídeo recente em que respondeu a uma pergunta sobre a motociata que será realizada em seu estado, na capital, Salvador, pelo presidente Jair Bolsonaro, marcada para o próximo dia 2 de julho.

“A Bahia tem decreto de restrição de aglomeração e nós adotaremos as medidas necessárias para evitar. Aqui tem governo e não terá imagens que eu vi em outros estados de moto sem placa ou com placa coberta. Aqui a lei será respeitada”, disse Rui Costa, visivelmente incomodado


O outro problema surge justamente desta fala, quando o governador afirma que “aqui a lei será respeitada”.
Parece mesmo que Rui Costa perdeu a memória, pois são muitos os indícios de que o respeito à lei jamais foi sua virtude Em seu segundo mandato seguido, Costa foi denunciado por participação em desvios de dinheiro do Fundo de Combate à Pobreza para campanhas eleitorais do seu partido, o PT, segundo delação de Dalva Sele, a presidente do Instituto Brasil. Sele disse que R$ 6 milhões do Fundo saíram dos cofres por meio de recursos para a construção de casas populares que não eram feitas. A Polícia Federal iniciou as investigações em outubro de 2016, no âmbito da Operação Hidra de Lerna.

Últimas Notícias