A incompetência administrativa da governadora Fátima GD é gritante e o resultado é um governo parado

A incompetência administrativa da governadora Fátima Bezerra é gritante e o resultado é um governo parado. Além do caos da educação com 15 meses sem aulas presenciais e os desmandos da saúde que custou caro a população inclusive com mais de 900 mortes na fila por uma UTI, a máquina não anda. 

A reforma do Forte do Reis Magos era para ter sido entregue em dezembro de 2019, o hospital da Mulher de Mossoró passou 24 meses parado, nada progride. Mesmo com o caixa cheio de dinheiro, o projeto do Banco Mundial comandado pelo derrotadíssimo Fernando Mineiro, não consegue avançar. 

Vejam que com 30 meses de governo, não teve troca de secretários, mas isso não quer dizer que tem sincronia na equipe, muito pelo contrário, apenas não existe metas ou comando. É tudo parado, um grupo de amigos, companheiros com intuito de poder, são confrades. 

Sem oposição, com os outros poderes dominados apenas por ter tirado de pauta os repasses do duodécimo, Fátima conseguiu expandir sua marca, a incompetência. O Estado do RN assiste de joelhos um filme que no final vamos todos perder. 

Gustavo Negreiros

Últimas Notícias