De olho na vida! Relatos nas redes sociais contam histórias de pessoas que se infectaram por covid-19 ou morreram de complicações da doença mesmo após tomarem a vacina.

Rodrigo Faro recebe diagnóstico de Covid e cancela gravação - 02/07/2021 -  Televisão - F5

Quando a gente alerta vem um monte de pedra descendo a barranqueira…
De olho nas notícias…
Agnaldo Timóteo, a mãe do Padre Fabio de Melo, Rodrigo Faro, Stenio Garcia, e tantos outros conhecidos como Paula Legno enfermeira “imunizada” que se foram e, os sem identidade, àqueles do nosso meio comum.
Aqui no RN, um renomado médico e ex prefeito e sua linda filha faleceram após ter sido imunizado com a vacina chinesa Coronavac

Por que a mídia não vai falar se o seu vizinho ou parente , teve sequelas, passou muito mal, teve trombose, AVC, ou morreu por conta da dita picadinha “miraculosa”.

Filho prematuro de uma ciência política que corre para se promover ,com poder, dinheiro e narrativas e, não para proteger quem quer que seja.

Cada um que assuma o risco. Se nem os fabricantes em documento não assumem absolutamente efeito futuros nenhum, por que serei eu obrigado a assumir? No rabo de quem vai a dúvida?

Nair de Fátima Silva, de 50 anos, trabalhava no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná, há 26 anos

Ela foi vacinada com a 1ª dose em 21 de janeiro, mas não pôde receber a 2ª aplicação nesta semana, pois estava infectada com o coronavírus.

No Brasil estão sendo aplicadas as vacinas CoronaVac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa em parceria com Instituto Butantan, e a da AstraZeneca, desenvolvida com a Universidade de Oxford. As duas receberam autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o uso emergencial em 17 de janeiro.

Últimas Notícias