VAMOS VENCER! Deputados bolsonaristas VENCEM tentativa de golpe na Comissão do Voto Impresso: Partidos tramaram um golpe baixo contra o voto impresso, e saíram derrotados

Em entrevista para site petista, Joice põe em dúvida facada contra Bolsonaro

Partidos tramaram um golpe baixo contra o voto impresso, e saíram derrotados

”Cúpulas de partido se mexem e voto impresso deve cair”, publicou, hoje mais cedo, a CNN. A matéria, ao menos no momento, está fora do ar. Isso porque a CNN erroua PEC do voto impresso permanece viva na Comissão Especial que a pauta na Câmara dos Deputados. Porém, a vitória foi apertada.

Isso porque, durante o decorrer dessa segunda-feira (05), as lideranças partidárias colocaram em prática seu plano maquiavélico: trocar, de última hora, os integrantes dos seus partidos que fazem parte da Comissão, por outros deputados dos mesmos partidos, mas que são contrários ao voto impresso. Com essa mudança, os deputados oposicionistas na Comissão lançaram um requerimento pela derrubada da PEC.

E o requerimento acabou tendo que ser votado. A votação ficou 15 a 15. Diante desse empate, coube ao Relator da PEC, o deputado Filipe Barros, dar o voto final. E Filipe, um dos maiores bolsonaristas da Câmara, obviamente votou contra o requerimento. Assim, a última cartada da oposição na Comissão foi derrotada, e a vontade de 58% dos brasileiros (que segundo uma pesquisa da CNT/MDA divulgada hoje, são a favor do voto impresso) ainda poderá prevalecer.

Foto: Reprodução/@biakicis

Últimas Notícias