BAHIA: “Eu não vejo candidatura de João Roma”, diz deputado aliado de ACMNeto

Em meio às especulações de uma mudança de postura de João Roma e possível reaproximação com ACM Neto, o deputado federal Elmar Nascimento disse não ver força na tentativa de voo solo do ministro da Cidadania em 2022.

Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (05), o deputado afirmou que possui apreço por Roma, mas que ele não tem força polítca para ser candidato ao governo do estado em 2022 e lembrou que o republicano ficou conhecido na política através de Neto.

“Sinceramente, eu não enxergo candidatura do João Roma. Eu tenho por ele o maior apreço, mas eu não vejo nele densidade política nem eleitoral pra ser governador da Bahia. Começou agora, pelas mãos de ACM Neto, vai ter que refazer toda a base de apoio dele” comentou Elmar, que ainda fez um alerta para Roma, caso ele não mude sua estratégia.

“Quase que metade dos votos dele foi em Salvador. Vai ser muito difícil ele repetir isso. Seu eu tivesse no lugar dele, estava procurando reconstruir minha base para me eleger deputado federal. Se deixar a soberba subir à cabeça, daqui a pouco ele não se elege nem deputado” completou.

Últimas Notícias