Apresentador critica omissão da grande mídia em motociata em Salvador: “A internet é forte, as pessoas sabem da realidade” (veja o vídeo)

Fotomontagem: Reprodução Internet

O apresentador da Brado Rádio da Bahia, Thimóteo Oliveira, criticou a total falta de cobertura ou mesmo de informações verdadeiras pela grande mídia, da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, realizada em Salvador, no último dia 2 de julho.

“Abri todos os sites pra ver o que estava acontecendo e ninguém disse nada. Colocaram algumas fotos no comecinho da manifestação pra tentar mostrar que não tinha ninguém, mas aí que eles perdem a credibilidade porque a internet hoje é forte”.
Diz Oliveira, explicando ainda que o cidadão acaba descobrindo pelas redes sociais, uma mobilização com milhares de motos, com bandeiras do Brasil, e percebe que a mídia é vendida.


“Aí depois os jornalistas querem culpar o presidente Bolsonaro pela falta de credibilidade, mas o povo já esta vendo, hoje tem grupo de Facebook, grupo de WhatsApp, as pessoas sabem da realidade, não há mais estratégia de esconder os eventos”

Veja o vídeo:

Últimas Notícias