200 MIL MOTOS! Dia de motociata gaúcha com Bolsonaro; veja o que não sairá de jeito nenhum na imprensa comprada comunista

Deputado gaúcho anuncia nova motociata em apoio a Bolsonaro, desta vez em Porto  Alegre (veja o vídeo)
Trânsito muda em Porto Alegre no sábado por causa da motociata de Bolsonaro  - Região - Jornal NH

Fotos e vídeos de mais uma grande motociata que será ignorada pela mídia

Após as motociatas de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, além das espontâneas ocorridas em Salvador e no Pará (totalmente ignoradas pela mídia, mas enormes), hoje (10/07) foi dia de motociata nas terras dos pampas gaúchos. E o sucesso foi o mesmo de semprecom uma impressionante extensão de 3 quilômetros de veículos.

O presidente Jair Bolsonaro chegou de helicóptero, às 9h30, na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, onde cumprira agenda no dia anterior. Dali, seguiu para ao município de Porto Alegre, concentrando-se, na manhã de hoje, em frente a Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), na zona Norte da capital gaúcha.

Em dias marcados por um inédito clima de trocas de hostilidades entre senadores, togados do Supremo e as Forças Armadas, Bolsonaro ressaltou as palavras do general Braga Netto, Ministro da Defesa: “Não abriremos mão da nossa democracia, da nossa liberdade, de todos os direitos garantidos na Constituição. Quem pensa o contrário está no caminho errado”.

Sem mais delongas, venham as fotos e vídeos da motociata gaúcha (aproveitem, pois isso não sairá no Jornal Nacional

https://twitter.com/i/status/1413899355073941507

NEWS ATUAL

Últimas Notícias