Ex-Casseta e Planeta diz que assédio sexual era comum na TV Globo: La Peña confirmou que existem, sim, testes do sofá, e até uma atmosfera de ”assédio sexual”

Era uma coisa institucionalizada", diz Hélio de la Peña sobre assédio na  Globo | JORNAL O São Gonçalo On-line

Em fala chocante, Hélio de La Peña tornou público os podres da Globo

As acusações de Dani Calabresa contra Marcius Melhem, ex-diretor da Globo e famoso comediante do ”Zorra Total”, trouxe a tona o debate sobre assédios sexuais na emissora. Desde sempre corre, na boca do povo, os rumores sobre os ”testes de sofá” não só da Globo, como dos demais canais abertos. Afinal, vemos muitos rostinhos bonitos, mas poucos talentos. Como eles chegaram ali?

Hélio de La Peña, famoso comediante do extinto Casseta e Planeta, nos deu pistas sobre isso. Aliás, muito mais do que pistas: La Peña confirmou que existem, sim, testes do sofá, e até uma atmosfera de ”assédio sexual” institucionalizado na emissora.

Em entrevista para o podcast ”Inteligência Ltda”, o ex-Casseta e Planeta confidenciou: “Tinha uma coisa assim que era o tal do ‘’teste do sofá’’. Pra menina fazer uma figuração, os diretores e os produtores assediavam. Eu não via, mas ouvia falar. Era corriqueiro. Porr*, tinha produtor que tinha contato com cafetina e botava as meninas como figuração. Tinha uma coisa de uma libertinagem, de um abuso, um assédio. Quem não cedesse, de fato, não ia pra frente e não subia [na carreira]. Enfim, era uma coisa realmente institucionalizada”.

News atual

Últimas Notícias