TÃO CATUCANDO O CÃO COM VARA CURTA, É ??? ”Ameace a puta que pariu”: Omar Aziz comemora insulto de Felipe Neto contra comandante da Aeronáutica

netoaziz

Aziz está com medo de responder diretamente as Forças Armadas

O presidente do Circo do Senado provocou as Forças Armadas, recebeu uma resposta firme, surtou no Senado, cobrando uma tréplica do presidente da Casa (o senador Rodrigo Pacheco), mas por fim, voltou atrás, dizendo que não se pronunciaria mais. Mas os militares não recuaram.

Como informamos (leiam clicando aqui), hoje (09/07) o comandante da Aeronáutica, numa declaração apoiada publicamente pelo comandante da Marinha, respondeu que Omar Aziz estava errado ao dizer que as Forças Armadas ”poderiam fazer 50 notas de repúdio” contra ele. Segundo o comandante, aquela foi a primeira e a última. ”Homem armado não precisa ameaçar”, como disse. Já se passaram quase 20 horas dessas afirmações, muito mais contundentes que a Nota, mas o senador permanece calado.

Todavia, numa tentativa de demonstração de ”coragem”, publicou uma aprovação ao tuíte delirante do YouTuber Felipe Neto (que acredita ser ”analista político”). Mas mesmo este apoio foi muito tímido: um singelo emoji de um punho fechado, simbolizando ”luta”. Quer luta, senador? Contra as Forças Armadas, você sabe que não tem chance. Mas continue provocando…

NEWS ATUAL

Últimas Notícias