Épico: Ministro do Turismo, Gilson Machado acaba com namorado da Fátima Bernardes

Publicada nomeação de Gilson Machado como novo ministro do Turismo |  Poder360

Depois dessa, o deputado Túlio Gadêlha deve ter corrido para os braços de Fátima

Dia de debate na Comissão da Cultura. Lá, como sempre, estavam as pessoas menos cultas do país, como os parlamentares de esquerda. Entre eles, Túlio Gadêlha, conhecido, unicamente, por ser o sujeito que passou a namorar Fátima Bernardes após a global terminar com William Bonner.

E enfrentando essa turma socialista, estava o bem preparado Ministro do Turismo Gilson Machado, notório tanto pelo seu trabalho, como pelo seu ”vozeirão” e capacidade de tocar instrumentos na live presidencial. Ou seja: um homem do povo, mais nordestino que o socialista de iPhone e namorado da Fátima.

Evidenciando toda sua ignorância, Túlio questinou Gilson, dizendo que o ministro já estava há muito tempo no cargo, mas havia feito muito pouco. Então, teve início o que foi mais de 3 minutos de surra.

“Pegue os ministros dos últimos quinze anos e mostre quem viajou mais o Brasil do que os nossos ministros, porque antigamente as coisas eram resolvidas ao pé da Torre Eiffel, tomando champanhe, comendo caviar e conhecendo o Brasil pelo Youtube”, disparou o Ministro

news atual

Últimas Notícias