BRIGA DAS TESOURAS NA BAHIA: ACMNeto afirma que pode vencer o PT DE RUI COSTA, mas não diz como

Para botar mais pimenta nas eleições baianas de 2022, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto, disse que sabe como vencer o PT.

A provocação aconteceu durante sua viagem a Ipiaú, no sudoeste baiano. “Olha, se tem alguém que sabe vencer o PT aqui na Bahia sou eu. Em 2012 em Salvador. Já citei esse exemplo para vocês. Naquela época todas as condições eram favoráveis aos meus adversários. Eu tinha poucos partidos. Estrutura política era de oposição total. Tive coragem de ir para luta e levar minhas ideias”, afirmou.

Neto afirmou que respeita o PT e todos os partidos, mas existem dois caminhos possíveis: de olhar para o futuro ou o caminho de ficar preso ao passado. “Não quero criticar ninguém, mas inevitavelmente vamos ter confronto entre o passado e o futuro”, enfatizou.

RESUMO DA ÓPERA – Por enquanto, as afirmações de ACM Neto ficam no campo das provocações, muito comuns em eleições. Falou genericamente, sem apontar caminhos concretos, especialmente os possíveis pontos frágeis do seu principal adversário e o que faria de diferente e melhor. Afirmou que pode ganhar, mas não disse como.

Com informações do Bahia Econômica

Últimas Notícias