Ditadura Comunista: Repressores atiram na cabeça de um adolescente cubano! As imagens compartilhadas no Facebook mostram como o corpo inerte do jovem é retirado de um telhado

Repressores Atiram Na Cabeça De Um Adolescente Cubano

Imagens chocantes do corpo inerte de um adolescente cubano sendo baixado de um telhado por um grupo de pessoas circulam nas redes sociais nesta quarta-feira, supostamente após ter sido assassinado por agentes repressivos do governo, enquanto são ouvidos tiros e uma grande comoção social vindo das ruas próximas.

“Os repressores comunistas cubanos atiram na cabeça de uma criança e vão embora, deixando o povo cubano para ajudá-la”, denunciou o usuário Manuel Rubio no Facebook.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre onde ocorreu esse ato brutal de repressão contra o jovem, nem vazaram outras imagens do evento. Os tiros, gritos e gritos ouvidos no vídeo sugerem que a polícia ainda estava no local durante as filmagens do evento.

Desde o último domingo, 11 de julho, quando estourou na ilha a onda de protestos cidadãos sem precedentes contra o governo, centenas de imagens de repressões violentas contra multidões de manifestantes desarmados foram divulgadas, após a convocação do presidente Miguel Díaz-Canel aos “revolucionários” combater com violência aqueles que exigem uma mudança democrática no país.

contra fatos

Últimas Notícias