Petistas foram expulsos aos gritos de ”Lula Ladrão!” em mercado paulista: Mas o DataFôia insiste que Lula tem 58% dos votos… vai mentir assim lá na China!

Tipo de notícia e ocorrido que não será noticiado pela imprensa, e muito menos pelo Jornal Nacional: estão circulando na internet vídeos que registram o ”sofrimento” de três petistas que chegaram, com megafone e cartazes, para pregar ”a palavra do Lulismo” em frente ao mercado de peixe da cidade de Ubatuba, no interior de São Paulo. Mas as coisas não aconteceram como eles esperavam.

Logo que saíram do carro, os militantes do Lula, trajados de vermelho, foram reconhecidos como petistas, e tornaram-se alvo de gritos de indignação e xingamentos dos clientes e comerciantes da feira. Vejam as cenas:

https://twitter.com/i/status/1416487900988968963
https://twitter.com/i/status/1416455296386539520

Como se vê, deram com os burros na água. Aos gritos de ”Bolsonaro, Bolsonaro!”, ”Lula Ladrão, seu lugar é na prisão!”, os petistas tiveram de sair de fininho e com o rabo entre as pernas. Os coitados acreditaram que a realidade é como as narrativas da mídia e dos institutos de pesquisa. Na verdade, uma coisa é oposta a outra.

Nas ruas, Lula ainda é detestado pela esmagadora maioria da população. Não tem os 58% de votos que o DataFolha levanta, e a Globo divulga com prazer.

Últimas Notícias